Android (por exemplo, Samsung, HTC, Sony): Para convidar alguém para o seu grupo, toque em "+ Adicionar membro do grupo" na guia membros. Em seguida, você pode selecionar a pessoa que você deseja convidar da sua lista de contatos. Se o número não estiver em seus conatatos, toque no símbolo "+ pessoa" e salve-a como um novo contato. Confirme a sua seleção tocando o ícone no canto superior direito. A próxima tela oferece-lhe a oportunidade de rever a sua escolha. Você também pode adicionar o e-mail dos seus convidados para que eles também recebam um convite, aumentando sua chance de ser visto. Tudo certo? Perfeito, envie o seu convite tocando na seta no canto superior direito! 

Como alternativa, abra o menu (canto superior esquerdo) e toque no nome do grupo, depois em "+ Adicionar membro do grupo" .

iOS (iPhone): Para convidar alguém para seu grupo, toque em "+ Adicionar membro do grupo" na guia membros. Em seguida, você pode selecionar a pessoa que você deseja convidar de sua lista de contatos. Se o número não estiver em seus conatos, toque em + e salve a pessoa como um novo contato. Confirme a sua selecção tocando ao lado no topo do canto superior direito. A próxima tela oferece-lhe a oportunidade de rever a sua escolha. Você também pode adicionar o e-mail dos seus convidados para que eles também recebam um convite por, aumentando sua chance de ser visto. Tudo certo? Perfeito, toque em "próximo" e envie para eles a mensagem FAMILO preparou para você!

Como alternativa, abra o menu (canto superior esquerdo), configurações do grupo abertos e toque em "+ Adicionar membro do grupo".